PUBLICIDADE
Pontilhado
Postado em 06/06/2016 às 13:41

Quer mais shows em Maceió? Saiba como pedir e aumentar a quantidade de eventos

Icon Por Marcelo Melo

alagou_queremos_cícero_pedidos

Em praticamente todos os shows que realizamos, durante o evento ou logo depois, alguém me procura e vem pedir uma determinada banda que nunca tocou em Maceió ou faz anos que não toca e provavelmente nunca tocará na cidade. Fazer shows alternativos não é fácil, principalmente nessa “crise” onde se já tava difícil de fazer, agora é que está pior rs. Mas afinal precisamos trabalhar, movimentar, e é isso que nos motiva.

Quando alguém pede um determinado show sempre perguntamos “Quais foram os últimos shows que você foi em Maceió?”. E para nossa surpresa em quase sua maioria a resposta é nenhum ou em poucos um ou dois eventos, com intervalos enormes de um para o outro, onde a pessoa é super fã da banda. Realizar um show, por mais que pequeno, demanda um grande trabalho, são várias pessoas envolvidas, um custo sempre alto e nem sempre isso é possível e no final um ou dois shows bons de público termina pagando um show ruim e todo o processo termina sendo comprometido.

Se você quer ver mais shows pela cidade, ouça o que estamos trazendo, compartilhe, ajude, divulgue, participe como público, que apenas dessa forma nós iremos conseguir aumentar a quantidade de eventos e aquele artista que você sempre pediu poderá tocar em Maceió pela primeira vez ou até mesmo voltar. Estamos tentando manter uma agenda ativa, confesso que é difícil mas é a única forma de tentar continuar fazendo nosso trabalho.

Sobre os pedidos, a partir de agora estaremos concentrando todas as campanhas e levantamento de público no site do queremos. Então, se você tem algum pedido de show vai lá e marca no site. Estaremos acompanhando tudo por lá e sempre de olho no que vocês estão falando. Mas é importante participar do que já temos confirmados. Faça seus pedidos e monte sua agenda conforme os shows estão sendo confirmados.

* Link para os pedidos: www.queremos.com.br

** Agenda com todos os shows já confirmados: bit.ly/AgendaAlagou

icon Tags:
blog comments powered by Disqus