PUBLICIDADE
Pontilhado
Postado em 23/03/2017 às 9:57

Sua banda pode abrir o show do CPM22. Saiba como.

Icon Por Assessoria

No dia 21 de abril estaremos realizando o show do CPM22 em Maceió e sua banda pode fazer parte do line-up. Animou? Entenda o concurso e participe.

Estamos abrindo a oportunidade para que uma banda local e/ou regional, possa fazer a abertura do show do CPM22 em Maceió/AL, dia 21 de abril, no Clube Fênix.

Quem vai decidir é o público, ou seja, nada mais justo e democrático.

Qualquer banda que se enquadre no segmento musical do show, pode participar desta campanha. Portanto, você que tem banda e quer fazer a abertura do evento, fique atento às regras descritas abaixo, e mobilize sua base de fãs.

1ª Fase

– As bandas proponentes devem realizar cadastro para participar do concurso clicando aqui até o dia 6 de abril às 20h e está de acordo com todas as regras descritas abaixo.

– Ao realizar cadastro o grupo irá passar pela nossa curadoria que irá analisar se o mesmo se enquadra no segmento do evento. Caso seja aceito, será postado um vídeo da banda apresentando alguma canção no evento do facebook do show.

– As cinco bandas mais curtidas pelo público seguem para a segunda fase do concurso. Isso mesmo, quem irá decidir quem deve continuar no concurso é o próprio público.

– O concurso será encerrado no dia 7 de abril às 20h, e as bandas que seguem para a segunda fase serão anunciadas no próprio evento no facebook e aqui no site.

– Selecionada para a segunda fase, o grupo deverá se apresentar no Rex Jazz Bar, no dia 13 de abril. O grupo deve possuir um repertório de no mínimo 40 minutos. Os horários dos shows serão escolhidos pelas bandas levando em consideração o critério dessa primeira fase, o grupo que tiver mais curtidas irá escolher qual horário deve se apresentar antes das demais.

– O setlist deverá conter algumas músicas autorais do grupo, mínimo de 3 músicas autorais. Não será permitido um show inteiramente cover ou com versões.

– É de responsabilidade da banda, levar seus instrumentos pessoais.

2ª Fase

– Os grupos selecionados para essa fase devem apresentar seu show no dia 13 de abril no Rex Jazz Bar como mencionado acima.

– A escolha da banda vencedora será inteiramente do público. Todos os presentes no evento irão receber uma folha contendo as cinco opções da noite e ao fim do evento deverá selecionar até duas bandas. Cada banda recebe 1 voto e o grupo que tiver mais votos será o vencedor.

– Portanto, você que tem uma banda e quer fazer parte do line-up e abrir para o CPM22, mobilize sua base de fãs e participe!

– A banda vencedora, além de abrir o show do CPM22, junto dos grupos Dof LáFá e Efeito Moral recebe uma ajuda de custo de R$ 500,00 para cobrir os custos de transporte e ensaios. Não teremos cachê para os participantes e nem para a banda vencedora.

– Cada membro da banda tem direito a levar UM acompanhante, sendo: namorada, esposa, amigo, roadie ou técnico de som etc. Essa regra se aplica para a seletiva e para o show do CPM22.

– Havendo interesse, a banda vencedora poderá comercializar seus merchandisings no dia do evento, sem cobrança de taxas ou aluguel do espaço (Renda integral de 100%).

blog comments powered by Disqus